Av. Antártico, 464 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - CEP: 09726-150 | PABX: (11) 4362-4752 E-mail: contato@rf-associados.adv.br

Advogados

Gerson Rodrigues

Sócio do Escritório RODRIGUES & FERRARI SOC. DE ADVOGADOS, nascido em 10/04/1966, é formado pela Faculdade de Direito de S.B. do Campo/SP, turma de 1990, inscrito na OAB/SP sob o nº 111.387. Possui diversos cursos de especialização jurídica, dentre os quais: Direito de Família, Direito do Trabalho, Direito Civil, Direito Imobiliário, Direito Securitário, e Contratos. Foi Professor de Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Cidadania, e Prática Forense, Colunista de diversos jornais e revistas, Palestrante e Consultor Jurídico de diversas Empresas. Desde sua formação acadêmica, sempre atuou como Advogado em escritório próprio.

Luiz Eduardo Ferrari

Sócio do Escritório RODRIGUES & FERRARI SOC. DE ADVOGADOS, nascido em 02/06/1966, graduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP, tendo iniciado seus estudos em 2000, formando-se em 2005.Durante o curso acadêmico, convicto de sua aptidão para o ramo do Direito, atuou como estagiário e, ao concluir com louvor sua graduação, prestou Exame da Ordem, obtendo excelentes resultados, quais lhes possibilitaram o ingresso na Ordem dos Advogados do Brasil, tornando-se então Advogado. Sempre se atualizando por meio de diversos cursos diretamente relacionados à sua atividade profissional, destacando-se pela aplicabilidade do aprendizado em seu cotidiano, possui, hoje, vasto conhecimento nas diversas áreas do direito (Cível, Trabalhista, Penal, entre outras).